Fernanda Tórtima Opções

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar de modo a de que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, que não podem possibilitar se repetir.

O juiz leigo é 1 advogado que auxilia a Justiça em quaisquer juizados especiais, mas a decisãeste final é por um juiz togado.

Em 1 vídeo divulgado nas redes sociais, a advogada aparece algemada, sentada pelo chão da sala de audiências, próxima à porta, cercada por policiais, dizendo de que "só quer exercer o direito de trabalhar".

Partindo desta premissa, trata-se de uma clara legitimação da crescente onde por desrespeito ao Estado Democrático por Direto e fere de morte princípios basilares do nosso ordenamento jurídico. Isso é inaceitável!!!

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois dos impropérios que este cara disse pelo áudio que este Brasil inteiro ouviu …

Um local de que deveria guardar a justiça e zelar pela integridade física da mulher, natural como pelo bom desempenho das atividades jurídicas, foi este qual trouxe maior estrago à colega. 

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento de um crime.

O inexplicável uso ilegal de algemas confirma a tendência da criminalizaçãeste da classe, utilizando intensificação por atitudes de desvalorizaçãeste e desqualificaçãeste Destes advogados e advogadas.

Bolsonaro e Guedes nãeste podem cometer este erro de detalhar em Davos reforma pretendida, quando ESTES brasileiros, até doravante, nada sabem a respeito

A pedido da OAB-RJ, este juiz titular do Fórum por Duque de Caxias, Luiz Alfredo Carvalho Júnior, tornou sem efeito a audiência de que estava Valfoiria. Ela foi remarcada de modo a 18 por setembro e será presidida por 1 juiz togado (magistrado).

Compartilhar Constate reportagens A cerca de a crise de moradia e as invasões a pré especialmentedios abandonados em SP Ícone fechar

Na segunda-feira, 10, uma advogada foi algemada e retirada à força por audiência de conciliação realizada pelo 3º JEC por Duque de Caxias/RJ. Pelo vídeo, a advogada pede para acessar e impugnar pontos da contestaçãeste do réu, contudo é informada de qual a audiência já havia sido encerrada.

Assim sendo, a Seccional sergipana se soma à OAB/RJ e ao Conselho Federal da OAB para repelir publicamente tamanha violência, própria do regimes de exceção, ao tempo em de que subscreve toda e qualquer requisição do providência e responsabilizaçãeste exemplar das autoridades envolvidas em tal abominável arbitrariedade, incompatível utilizando o nosso Estado Democrático do Direito.

Compartilhar Acompanhe toda a cobertura da proceder federal na segurança pública Renan Batista ClickPrime 8 do estado Ícone fechar

O advogado de um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *